Como fazer um site em 2018



Hoje em dia, existem centenas de maneiras de construir seu próprio site. A criação de sites é anunciada em todos os lugares, desde soluções automatizadas a empresas e comerciantes exclusivos que criarão e projetarão um para você. Depois de criar muitos sites de várias maneiras diferentes, criamos três das melhores soluções para criar um site, independentemente de você querer criar um para sua empresa ou apenas por diversão.

Não precisa ser caro construir um site e, com a quantidade de opções disponíveis, você poderá encontrar facilmente uma opção que atenda às suas necessidades. Não importa se você precisa criar um blog, um portfólio de negócios ou um site de comércio eletrônico para vender seus produtos, tudo funciona praticamente da mesma maneira.

Para criar seu site, recomendamos que você use um construtor de sites, um freelancer / empresa ou um sistema de gerenciamento de conteúdo, como o WordPress. WordPress é uma mistura dos dois primeiros; Ele permite que você crie um website com aparência profissional a baixo custo e ainda tenha a funcionalidade que deseja.
Hospedagem

Em primeiro lugar, para qualquer site, você sempre precisará de duas coisas: um provedor de hospedagem (alguém que hospedará seu site em seus servidores) e um nome de domínio (uma URL onde as pessoas podem acessar seu site). Hospedagem geralmente custa cerca de £ 3-4 por mês e você normalmente terá um nome de domínio livre. Existem diferentes maneiras de pagar, e se você pagar por alguns anos de uma só vez, receberá uma taxa com desconto.

Existem algumas empresas de hospedagem que recomendamos; no entanto, o Siteground é o principal provedor de hospedagem que usamos e amamos. O suporte deles é ótimo e eles geralmente resolvem qualquer problema que você tenha. Às vezes pode ser frustrante quando você não pode configurar algo ou ter um problema com seu site. Ainda mais frustrante é quando o provedor de hospedagem informa uma carga de informações sobre o que fazer, mas você não entende o que isso significa. Felizmente, este não é o caso do Siteground! O recurso de bate-papo ao vivo em seu site é o melhor que já vimos, e eles têm centros de dados no Reino Unido, o que significa que, se o seu site for voltado para o Reino Unido, ele será muito rápido.

Opção 1. Usando um construtor de sites

Um construtor de sites é um lugar rápido e simples, onde você pode se inscrever, criar seu site e concluí-lo em algumas horas. Essa é a melhor opção se você for alguém que talvez tenha dificuldades com a tecnologia e não possa fazer muito com um computador. Este seria o método mais fácil, mais econômico e, principalmente, livre de estresse! Os bons construtores de sites que recomendamos são Wix e Squarespace. Um construtor de sites pode ser bom se você precisa de um site simples, mas pode ser bastante limitante. Certifique-se de usar um criador de sites que você ainda usa seu próprio nome de domínio e não um subdomínio, como yourwebsite.wix.com. Você deve comprar o nome de domínio de sua escolha, como yourwebsite.com. Se você precisa de um site simples, criar um construtor de sites seria sua melhor aposta!

Opção 2. Usando um Freelancer ou Empresa

Você vai encontrar muitos freelancers e empresas na internet que estão dispostos a projetar qualquer tipo de site que você precisa. No entanto, isso será mais caro do que você mesmo, então você não deve usar essa opção se quiser apenas um site pessoal simples. Normalmente, essa opção é usada por empresas que estão tentando obter um ótimo site para atrair clientes. A coisa boa sobre o uso de um especialista para projetar seu site para você é que você pode pedir-lhes para personalizá-lo totalmente como quiser. Você pode ter recursos exclusivos e especiais que talvez não consiga encontrar em um criador de sites simples como o Wix. Se você precisa de um site personalizado completo feito ou, literalmente, não quer qualquer envolvimento na criação de um site, em seguida, a contratação de um profissional será, naturalmente, o caminho a percorrer.

→ Clique aqui para saber como criar um site barato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É IPTV?

As grandes agências de publicidade estão tentando eliminar intermediários ad-tech - e justificar sua própria existência