O QUE É IPTV?

 

A televisão do protocolo da Internet (IPTV) é a entrega de conteúdo de televisão em redes do protocolo da Internet (IP). Isso contrasta com a entrega por meio dos formatos tradicionais de televisão terrestre, via satélite e a cabo.

Ao contrário da mídia baixada, a IPTV oferece a capacidade de transmitir a mídia de origem continuamente. Como resultado, um reprodutor de mídia cliente pode começar a reproduzir o conteúdo (como um canal de TV) quase imediatamente. Isso é conhecido como mídia de streaming.

Os serviços de IPTV podem ser classificados em televisão e mídia ao vivo , com ou sem interatividade relacionada; mudança de horário da mídia, por exemplo, catch-up TV (reproduz um programa de TV que foi transmitido horas ou dias atrás), start-over TV (reproduz o programa de TV atual desde o início); e vídeo sob demanda ( VOD ), que envolve navegar e visualizar itens de um catálogo de mídia.

 Como funciona a IPTV

A IPTV também é chamada de televisão de protocolo de internet, que faz uso de conexões de internet transferidas por meio de um decodificador e o usuário pode transmitir vídeos, filmes e séries na web online.

IPTV requer apenas uma conexão com a Internet via cabo ou sem fio. A única coisa necessária é um dispositivo de transmissão como mag, android box, chromecast ou Amazon Firetv ou um decodificador simples que tenha compatibilidade de conectividade com a Internet. Se sua televisão for compatível com Android, seria mais vantajoso.

o que é iptv

Vantagens da IPTV

  • 1. Transmissão ao vivo de vídeos.
  • 2. Consolidar televisão, acesso à Internet e serviço de telefonia móvel em um pagamento mensal, resultando em custos mais baixos
  • 3. Você pode se livrar dos problemas de cabeamento, pois o top box está conectado ao seu cabo LAN que fornece internet ou a um roteador wi-fi que se conecta. Portanto, não há necessidade de antenas parabólicas ou nenhum cabeamento extra funciona.
  • 4. Integração de vários sistemas em uma única televisão. Digamos que você possa assistir e fazer stream de web series, filmes e por outro lado, você pode conectar seus sistemas de segurança como câmeras CC com internet para que você tenha uma visibilidade sobre a segurança de seus locais o tempo todo.
  • 5. Sua televisão se transforma em um computador com iptv. Você pode fazer chamadas em conferência, videoconferência e videochamada com melhor visibilidade.
  • 6. Android TV tem a capacidade de se conectar e visualizar através de celulares com a instalação de um aplicativo. Assim, você pode assistir em qualquer lugar.

Se você deseja usar IPTV em sua casa. A princípio, você pode assinar IPTV aqui, então o serviço da equipe de suporte irá apoiá-lo para ativar o serviço passo a passo.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As grandes agências de publicidade estão tentando eliminar intermediários ad-tech - e justificar sua própria existência

Como fazer um site em 2018